“Condutas e Precauções para o último ano de mandato” pautam encontro regional da AGM em Passo Fundo

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Perin enfatizou a importância do cuidado quanto às condutas proibidas em ano eleitoral

A Associação Gaúcha Municipalista promoveu na última semana, dia 2, o Primeiro Encontro Regional. O evento, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Passo Fundo, atendeu a uma solicitação dos municípios associados.

A principal temática da tarde foi a palestra do diretor jurídico da AGM, Lieverson Luiz Perin, que explanou sobre “Condutas e Precauções para o último ano de mandato”.

O presidente da AGM e prefeito de Arvorezinha, José Scorsatto, destacou o início dos trabalhos regionais. “Esse é o primeiro encontro regional que estamos provendo. A AGM está realizando um trabalho de aproximação com as regiões. Hoje, o objetivo é orientá-los quanto aos procedimentos administrativos necessários no último ano de mandato”, disse.

Durante a palestra, Perin enfatizou a importância do cuidado quanto às condutas proibidas em ano eleitoral. “É necessário que vocês tenham cuidado para que os atos de vocês não sejam prejudiciais. É preciso ter consciência quanto às questões vedadas em 2012, ano eleitoral”, falou.

Entre as orientações passadas por Perin estiveram Condutas Vedadas, Publicidade Institucional, Inelegibilidades e Ficha Limpa, Propaganda Eleitoral e Propaganda na Internet e na imprensa.

Texto: Caroline Rodrigues/ Ass. de Imprensa AGM
Foto: Divulgação