Chegada do Papai Noel abre comemorações do ‘Natal Feliz’ em Venâncio Aires

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Abertura aconteceu na sexta-feira, dia 2

A noite da sexta-feira, dia 2, foi de magia natalina no centro da Capital Nacional do Chimarrão. A estrutura montada na Travessa São Sebastião Mártir, em frente à Igreja Matriz, foi o palco da abertura das comemorações do ‘Natal Feliz’ em Venâncio Aires. A abertura contou com apresentações da Orquestra Municipal e com a entrega da chave simbólica da cidade pelo prefeito Airton Artus ao Papai Noel.

A área frontal da Igreja Matriz ficou repleta de pessoas para assistir a chegada do Bom Velhinho. Airton Artus desejou um feliz natal ao público presente e lembrou a importância do período. “O Natal é o momento mais propício para agradecermos e refletirmos sobre a vida. Nós podemos ser pessoas melhores, então devemos usar nossos talentos para que o próximo ano seja ainda melhor.”, destacou o prefeito. No repertório da Orquestra Municipal, o público pode conferir clássicos do rock, músicas natalinas e um solo com a participação da vencedora do Festival Estudantil de Música, Fernanda Luiza Ferreira.

No palco, onde o Papai Noel foi recebido pelo prefeito, também estiveram presentes a primeira-dama, Miriam Artus, o vice Giovane Wickert e sua esposa, as soberanas da 12ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) e demais autoridades municipais. Durante o evento, o tradicional Dindinho também circulou pelo Centro. A programação do Natal Feliz inclui apresentações artísticas, shows musicais e mateada. O Papai Noel vai receber os visitantes diariamente na sua casinha, na Praça Matriz. O horário de visita ocorre das 19 às 23h e se estende até o dia 23 de dezembro, quando encerra a programação.

Fonte: Prefeitura de Venâncio Aires
Foto: Divulgação