CNM e Setur DF preparam pacote de benefícios para os participantes da Marcha

segunda-feira, 8 de abril de 2019

05042019_CAT_movelUma excelente notícia para os participantes da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios! A Área Técnica de Turismo da Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria inédita com a Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur DF) prepararam uma série de benefícios que irão viabilizar a hospitalidade dos inscritos na maior mobilização municipalista do país. O municipalista inscrito na Marcha que estiver na capital federal entre os dias 8 e 11 de abril terá descontos especiais em restaurantes e bares parceiros e em roteiros turísticos.

Os descontos serão concedidos ao participante que apresentar o crachá da Marcha entregue pelo credenciamento da CNM durante o evento.

A Setur DF vai disponibilizar um Centro de Atendimento ao Turista (CAT Móvel) para dar dicas de turismo e ainda será feita a distribuição de mapas turísticos do Distrito Federal. O CAT Móvel vai ficar estacionado em frente ao Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), local da XXII Marcha.

Para conhecer os restaurantes, bares e prestadores de serviços que irão conceder os descontos, o participante deve procurar CAT Móvel. Essa é mais uma iniciativa da CNM e da Setur DF para oferecer mais comodidade e viabilizar a presença dos participantes. O movimento municipalista e o Distrito Federal recebem de braços abertos os participantes da XXII Marcha.

 

Da Agência CNM de Notícias