Lançado oficialmente o Multirão de Natal em Ibirapuitã

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Na terça feria, dia 11, foi lançado oficialmente mais uma edição do Mutirão de Natal, durante um encontro promovido junto ao Salão Paroquial de Ibirapuitã. O evento reuniu o prefeito Clodoir Luciano Lago, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Cassiana Lago, o presidente da Câmara de Vereadores Jaime Martovicz e os representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia e da ADRA.

O projeto que coordenado pela Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) tem por objetivo arrecadar alimentos a serem doados para famílias carentes de Ibirapuitã. De acordo com Marina de Moraes, uma das coordenadoras desse projeto a participação de todos é importante para o sucesso do Multirã.

Para o prefeito Luciano, que através de sua fala deu abertura a solenidade de Lançamento do Multirão de Natal 2011, a ADRA e a Igreja tem papel fundamental na vida social do município.

As doações já podem ser feitas, junto a sede da igreja, ou para os integrantes envolvidos na campanha.

Fonte: Prefeitura de Ibirapuitã
Foto: Ãndré Vicari